5-tratamentos-esteticos-para-homens

5 tratamentos estéticos mais procurados pelos homens

Nos dias atuais, o público masculino tem sido beneficiado por diversos tratamentos considerados estéticos devido a elevada procura. Isso mostra, que os cuidados com o corpo e a pele não possuem gênero e idade definidos. Dentre os mais procurados no momento, é possível ressaltar a limpeza de pele, peeling, depilação a laser e harmonização facial.

Quais os benefícios da limpeza de pele e peeling?

Dentre os tratamentos de pele, a limpeza de pele acaba sendo um dos mais solicitados no momento. Através deste procedimento, é possível realizar a remoção de impurezas como cravos, milium e células mortas, proporcionando uma renovação da pele com um ar mais saudável. Já o peeling facial, é considerado um procedimento bastante seguro, possuindo diversos tipos. Através deste, é possível que ocorra a renovação das células mortas através da esfoliação, sendo benéfico no tratamento de manchas adquiridas por acnes, melasma e outras situações. Devido a redução da oleosidade e inflamação, é possível observar a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e rejuvenescida.

Aplicação de substância para relaxamento muscular, o que é?

A substância, é um tipo de composto extraído de bactéria, que ao ser aplicado na face, por meio de uma injeção intramuscular paralisa de forma temporária alguns músculos. Lembrando que este procedimento é considerado seguro, sendo aplicado por profissionais habilitados na área. Dentre os seus benefícios estéticos, é possível verificar as seguintes observações: redução de expressões faciais, levantamento e arqueamento das sobrancelhas, rejuvenescimento facial. Além destes, é possível observar o seu impacto também no ramo da odontologia, pois o uso da substância tem proporcionado melhoras no tratamento para o bruxismo e sorriso gengival.

Depilação a laser masculina, como funciona?

O procedimento de depilação a laser, realiza a eliminação dos pelos desde a raiz, sendo necessária uma série de sessões para que o tratamento seja visível. O público masculino, tem sido um dos mais interessados neste processo, sendo importante salientar em quais momentos o mesmo acaba sendo procurado. Diversos atletas veem como uma opção este tipo procedimento, pois um corpo sem pelos contribui com a melhora em diversos esportes como corrida, natação e até mesmo, o ciclismo. Muitos homens também procuram para o tratamento facial pós-barba, devido o processo de inflamação do pelo facial, denominado foliculite. Outras áreas corporais, que os homens buscam realizar os procedimentos são nas costas, abdômen e virilha.

Harmonização facial masculina, como funciona?

A harmonização facial masculina de uma maneira geral, tem sido uma das grandes procuras na atualidade, devido a possibilidade de amenização do perfil do cliente. A partir de uma combinação de procedimentos estéticos na face, é possível realizar a transformação dos traços, atenuando os efeitos do envelhecimento e proporcionando, uma maior rigidez muscular. As regiões do corpo que costumam ser as mais procurados pelos clientes, para a realização do procedimento são: preenchimento labial, preenchimento no nariz, preenchimento da mandíbula, preenchimento no queixo, além da amenização das rugas e linhas de expressão, e o contorno facial. Sendo assim, a aplicação do ácido hialurônico, tem sido extremante comuns no universo masculino.

A Mitras tem um espaço dedicado a estética masculina, conheça nossos procedimentos e agende sua avaliação.

Compartilhe com um amigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email