crillipolise-para-gordura-localizada

Criolipólise: o procedimento mais procurado para tratar a gordura localizada

Quem nunca sofreu com aquele pneuzinho na cintura que atire a primeira pedra. A gordura localizada sempre foi o terror para quem quis ter aquele corpo perfeito. Por sorte, os estudos e a tecnologia não param de evoluir. E hoje, já temos alternativas para combater o mal da gordurinha localizada, trata-se da Criolipólise.

Como funciona a Criolipólise?

Desenvolvido na Universidade de Harvard, esse tratamento se tornou o queridinho de quem busca a redução de medidas. A Criolipólise destrói as células de gordura (adipócitos), por meio de um processo de resfriamento controlado, que não danifica a pele ou outros tecidos. É atualmente, o procedimento mais indicado para eliminar gordura localizada sem precisar de agulhas e cirurgias plásticas.

Como é feito o procedimento?

A máquina de Criolipólise utiliza-se do vácuo para sugar a pele, que está protegida por uma manta anticongelante. Após isso, começa o processo de resfriamento da área, que leva em média uma hora e com temperatura que pode chegar à -10°C. É neste momento, que os adipócitos são congelados, formando cristais de gordura. Depois, o próprio sistema linfático se encarrega de eliminar essas partículas cristalizadas. Xô gordurinha!

Criolipólise dá resultado?

Logo na primeira sessão, já é possível eliminar até 30% da gordura localizada e os resultados vão aparecendo durante três meses. Além disso, especialistas recomendam associar a drenagem linfática ao tratamento de Criolipólise para acelerar os resultados.

A Criolipólise tem contraindicação?

O tratamento é eficaz e seguro, desde que seja realizado por profissional habilitado, com aparelho de boa qualidade e a indicação correta. No entanto, é possível que após a sessão de criolipólise o paciente apresente algumas reações transitórias como: hiperemia, hematomas, edemas, endurecimento, dormência e desconforto na região. Porém, essas reações desaparecem, em média, após 15 dias.

Onde fazer criolipólise?

A Mitras Estética é especializada em criolipólise. É o procedimento mais procurado da clínica há 10 anos. Nós oferecemos a criolipólise de constraste, criolipólise convencional, criolipólise método selado, criolipólise 360 e a criolipólise de placas. Entre em contato e agende sua avaliação gratuita. São duas unidades em São Paulo, Vila Mariana e Tatuapé.

Compartilhe com um amigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email