tratamentos-para-o-verao-estetica

Tratamentos Estéticos ideais para se preparar para o verão

Com o verão chegando, é hora de se preparar para os dias mais quentes e ensolarados. Isso significa escolher as roupas certas, fazer a maquiagem ideal e, claro, cuidar da pele e do corpo. Para ajudá-la a ficar pronta para o verão, aqui estão algumas dicas de tratamentos estéticos que você pode fazer.

Como funciona a criolipólise

A criolipólise, é um tipo de tratamento considerado não invasivo que procura auxiliar no processo de redução de gordura localizada, a partir do congelamento em até – 8ºC das células de gordura. A partir deste procedimento, estas células que estarão cristalizadas, serão eliminadas de forma natural pelo próprio organismo, ocorrendo uma redução das mesmas. Vale ressaltar, que a criolipólise não é considerado um tratamento para emagrecimento, não sendo deste modo, recomendado para aqueles que possuem sobrepeso. Para a realização do procedimento, o interessado necessita inicialmente, passar por uma avaliação estética completa, por meio de um profissional autorizado.

Como funciona a carboxitorepia?

A carboxitorepia, é considerada um tipo específico de terapia que possui o intuito de aplicar gás carbônico sob a pele para tratar celulite, eliminação da flacidez e gordura localizada. Esta técnica, costuma em alguns momentos ser utilizada para tratamentos faciais, permitindo a produção e estímulo dos colágenos no rosto, flancos, braços e coxas. Os resultados são rapidamente percebidos e duradouros, sendo realizados por profissionais qualificados das áreas de dermatologia, fisioterapia, dermatofuncional e esteticistas.

Como funciona a lipo enzimática

A lipo enzimática, consiste na realização de aplicação de enzimas lipolíticas na respectiva área de tratamento, através do uso de agulhas finas. Este é um tipo de tratamento considerado rápido e indolor, composto por enzimas que realizam o aceleramento das reações químicas das células adiposas. Assim, ocorre a queima de gordura e o melhoramento da circulação sanguínea. Dentre os seus inúmeros benefícios, é possível observar um combate à flacidez, redução de das celulites, eliminação de gorduras localizadas e redução de medidas.

Como funciona a hidrolipoclasia

A hidrolipoclasia, é um processo considerado pouco invasivo que possui como objetivo, proporcionar a quebra do tecido adiposo e a redução da gordura localizada. Este procedimento é realizado a partir do uso de uma solução fisiológica, diretamente no tecido subcutâneo. Para potencializar o efeito, é utilizado posteriormente um ultrassom. Este é um tipo de tratamento estético eficaz na eliminação daquelas gordurinhas localizadas em qualquer região do corpo.

Como funciona a depilação a laser

A depilação a laser, consiste num feixe de luz que ao ser emitido elimina o pelo desde a raiz. Assim, é possível ficar livre daqueles pelos indesejados, além de proporcionar conforto e praticidade no dia a dia. É vista como uma excelente estratégia para economia de tempo e dinheiro, pois desde as primeiras sessões é possível observar os resultados, além de ser vista como uma proposta sustentável por produzir menos lixo ao meio ambiente.

Compartilhe com um amigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email