tratamentos-para-flacidez-na-papada

Procedimentos para tratar a papada não invasivos

Se você tem receio de fazer uma cirurgia plástica e está incomodada com a papada, tenho uma boa notícia: existem procedimentos estéticos menos invasivos que auxiliam na redução da gordura sob o queixo.

O envelhecimento faz com que a pele perca firmeza e a gordura seja absorvida em outras áreas, como na papada. Veja a seguir os procedimentos não invasivos mais indicados:

Criolipólise para papada

O aparelho de criolipólise promove o congelamento das células adiposas que auxiliam na redução das medidas. Após o congelamento, o sistema linfático elimina essas células de gordura.

O resultado começa a aparecer após uma semana e evolui até dois meses depois da aplicação. Em alguns casos pode ser necessária uma segunda aplicação e ela deve ser feita depois desses dois meses.

O resultado é definitivo e aquela gordurinha não volta mais!

Radiofrequência

Este procedimento é indicado para quando a papada é resultado da flacidez ou na prevenção em casos de grande perda de peso para evitar a placidez no pescoço. O tratamento completo é realizado em 10 sessões com intervalo de 1 semana entre elas.

A radiofrequência aquece a pele e ativa o colágeno existente, aumentando a produção de mais fibras auxiliando na sustentação e firmeza da pele.

Ultrassom microfocado

Este procedimento é indicado para pequenas papadas. Sua ação é de dentro para fora, ele ajuda na produção de novo colágeno e proporciona o efeito lifting. O tratamento age em três camadas: derme superficial, profunda e muscular promovendo uma coagulação térmica em vários pontos.

O resultado começa a aparecer a partir do 10º dia e os resultados mais expressivos em até 3 meses.

Compartilhe com um amigo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email