Radiofrequência corporal na Vila Mariana | SP

Radiofrequência corporal na Vila Mariana

Como a Radiofrequência funciona

A radiofrequência corporal é um tratamento estético não invasivo que produz um aquecimento profundo da região a temperaturas de até 42 graus, que propicia uma melhoria da flacidez tissular (flacidez de pele).

O aquecimento atinge a derme da pele (camada profunda da pele), porém, mantendo a epiderme (camada da superfície) íntegra. A profissional que faz a aplicação controla a elevação das temperaturas com um termômetro próprio, assegurando que as temperaturas se mantenham em níveis adequados para a eficácia do procedimento.

A região pode ficar avermelhada no momento da aplicação, e o aquecimento da região sentido pela cliente é suportável.

Indicação

A radiofrequência corporal é recomendada para a melhoria da flacidez de pele (flacidez tissular), estrias, redução de celulites e gordura localizada.

Benefícios

As micro lesões realizadas nos tecidos internos, promovem uma regeneração da pele, estimulando a produção de elastina e colágeno, promovendo redução das células de gordura e celulite, tornando o aspecto da pele mais firme.

Período do Tratamento

As sessões de radiofrequência corporal têm duração média de 30 minutos e podem ser realizadas 1 x por semana. Para uma potencialização dos resultados poderá ser associado o aparelho de ultrassom vacuoterapia ou corrente russa, mediante análise individualizada do cliente.

Tratamento

10 sessões com duração de 30 minutos de dura

Outros Tratamentos Mitras que você pode gostar

Copyright © 2018 • Todos os direitos reservados.